Porque as dietas fracassam?

Se você já tentou emagrecer outras vezes sabe do que estou falando. Fazer dieta na tentativa de emagrecimento é algo absolutamente paliativo. Você pode começar uma dieta na tentativa de entrar no vestido de uma festa que queira ir, ou na expectativa de ficar mais magra para o verão, e aí começa pelas dietas mais lindas e inéditas que vemos por aí. O grande detalhe, que muitas vezes você só vai sentir na pele tempo depois é que pode até emagrecer no início, porém, ficar magra e manter os resultados alcançados é outra história.

            O que eu preciso fazer para emagrecer então?

            Pois bem, preste atenção que vou lhe explicar: Você concorda que emagrecer é uma transformação?

E como toda transformação ela precisa acontecer de dentro para fora. Ou seja, você precisa descobrir pelos quais motivos você engordou… foi ansiedade? compulsão alimentar? falta de foco?

A partir deste diagnóstico, você irá trabalhar a raiz do problema. E então você já começará a sentir os efeitos dessa decisão na pele.

Você precisa aprender a despertar de dentro para fora. Diferente, buscando recursos externos somente, como dietas restritivas, medicamentos, balão, cirurgias… não serão suficientes quando o assunto é emagrecimento definitivo.

Pois bem, quando você passar a tratar da tríade que envolve emagrecimento: mente, emoções e corpo, sem dúvida nenhuma a sua relação com a comida, com o estilo de vida e com o universo mudará.

Pense nisso e tome a principal decisão: entre em ação! Busque amparo dentro do suporte que te ajude a alinhar seus pensamentos, seus sentimentos e seus comportamentos. Nessa ordem. Sem negligenciar nenhum destes pilares.

Não tenha dúvida, que a vista do outro lado é linda. Você só precisa se permitir continuar 1 % evoluindo a cada dia, na direção da sua meta.

A chave para te ajudar a resolver seu problema com a balança, está na neurociência e na neurolinguística, ciências que estão sendo muito estudadas para a mudança permanente de comportamentos.

Se você quer conhecer mais sobre como podemos te ajudar nessa situação, entre em contato pelo whatsapp (47 98803-2083) ou envie um e-mail para: milenna@pensoleve.com.br, será um grande prazer ter você dentro das nossas estatísticas de sucesso.

Leave a reply