7 maneiras comprovadas de emagrecer sem efeito sanfona

Não é nem uma, nem duas, nem três vezes por dia que recebo no meu consultório pessoas dando seus depoimentos de tentativas de emagrecimento anteriores frustradas.

            São inúmeras dietas restritivas já testadas e não obtidas sucesso. Medicamentos que cortam o apetite, que só funcionam enquanto ainda estão tomando, se parar, volta a ganhar todos os quilos perdidos. Chás e massagens milagrosas, que a longo prazo não funcionam.

            Você se identifica com alguma destas situações?

            Vou te apresentar em 7 passos, como você irá conseguir emagrecer, dessa vez sem efeito sanfona e sem precisar de dietas:

1 – Se permita ter atenção em você e nos seus comportamentos.

2 – Quando perceber que exagerou na refeição, faça uma análise e anote: o que te fez comer sem controle? Como estava se sentindo naquele momento? Essa auto-análise vai te ajudar a entender por qual motivo está usando a comida como válvula de escape e quando estiver vivendo uma situação semelhante, você já terá reconhecido esse sentimento, ficando mais fácil de decidir ter o autocontrole diante da refeição.

3 – No momento da refeição busque atenção plena. Desligue televisão, celular, rádios com notícias trágicas, enfim… Momento de se alimentar deve ser exclusivo para isso.

4 – Comprometa-se na mastigação completa, saboreie os alimentos, concentre-se na textura, crocância, temperatura… Só com essa técnica você já ativa os sensores da saciedade, lá no seu cérebro, ficando satisfeito (a) com menos comida.

5 – Tenha em mente seus propósitos com o emagrecimento. Isso é fundamental. Durma e acorde pensando nos motivos que você tem para alcançar a sua melhor versão de si mesmo (a).

6 – Use a técnica de escolher comida de verdade. Desapegue das bugigangas alimentares (guloseimas, refrigerantes, produtos industrializados e ultra-processados)

7 – Somos seres feitos para entrar em ação. Portanto, mexa seu corpinho. Escolha uma atividade física que lhe proporcione prazer. Ação leva a motivação. Deu preguiça? Vai com preguiça mesmo. O importante é ir. Para isso, sua lista de recompensas precisa estar muito clara na sua mente.

            Se você deseja resolver essa situação de uma vez por todas, entre em contato aqui pelo whatsapp (47 98803-2083) ou envie um e-mail para milenna@pensoleve.com.br, nossa equipe estará pronta para lhe ajudar a resolver esse problema, você pode escolher: ter seu amparo e acompanhamento em grupo ou na modalidade individual.

Leave a reply